Lançado o KDE 4.6

É pessoal, hoje é o dia para instalar (ou atualizar se você é uma pessoa que adora novidades e já estava usando o Beta) a mais nova versão do KDE!

Eu já estou atualizando meu sistema do beta 2 e tenho uma coisa pra dizer:  essa versão está surpreendente! Não só por o visual que está matador, mas o sistema está bem mais rápido (isso que eu tava usando o Beta hein…), sem contar claro com todas novidades que são apresentadas a cada versão :)

Aqui tem o anuncio oficial:  http://kde.org/announcements/4.6

Parabéns a toda equipe do KDE ao redor do mundo. You Rock!

Elegantly yours

One Response to Lançado o KDE 4.6

  1. Alex Bars disse:

    Venho acompanhado desde o beta 2, e está perto da perfeição, o Team openSUSE disponibilizou a versão final dia 26 de manhã, luxo de quem usa distro em que está sempre em sincronia com os caras do KDE!!

Deixe uma resposta

